BLOGUINHO ABANDONADO?????
Sim, devo confessar que está um pouco abandonado, sim!
Desde Sábado passado com a perda da minha Pepita fiquei bem desnorteada e muito chorona. Choro por qualquer coisa e essa semana foi muito pior.
Não sei lidar com o sentimento de perda, sofro demais e as vezes até me desespero e com o sumiço da Pepita passei a pensar muito sobre esse sentimento e isso me fez muito mal. Sei que algumas coisas nessa nossa vida são inevistáveis, vamos perder muita coisa, muitas pessoas e sei tbem que não estou preparada prá nada disso.
Assim essa semana tem sido muito difícil. Entrei meio em paranóia com coisas que nem aconteceram ainda e que já me preocupam.
Enfim, no Sábado mesmo fui até o pet shop que comprei a Pepita e comprei uma outra ainda mais novinha. Foi um stress danado, porque ela não se adaptou a gaiola, a mim, a casa, a nada. Chorei mais ainda.....na segunda-feira, eu desesperada já não sabia mais o que fazer com ela. Voltei ao pet shop e a troquei por uma outra e novamente estou passando por dificuldades. Essa é maiorzinha e muuuito arisca. Não deixa chegar perto de forma alguma e escapou duas vezes da gaiola....foi uma loucura para pegá-la. Ela é muito ágil e esperta...só que não gosta de mim.
Imagine tudo isso na minha cabeça. Eu já tinha a minha Pepita, que me adorava, ficava no meu colo, no meu ombro, passeava comigo pela casa, tirava um cochilo comigo no sofá nos dias frios (ela ficava bem quentinha escontada em mim) e agora com essa nova ave tao arisca eu fico fazendo comparãções e acho que nunca mais foi ter uma Pepita como a primeira. Isso faz com que eu sofra mais ainda. Sei, isso tudo pode ser bobeira de minha parte e bobeira prá muita gente (escutei coisas absurdas de muitas pessoas), mas infelizmente transferi meu amor a uma avezinha que soube corresponder e infelizmente se foi. Agora sofro por isso e quem não quiser me entender, não faz mal....não me importo, só não me falem bobagens tipo: era só uma ave, porque tá assim tão chateada???????? Odiei ouvir isso!
Desculpem o desabafo e desculpem-me o abandono do meu próprio blog e das visitas que faço a vocês.
Estou numa fase ruim, mas tenho certeza que logo vai passar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário