Ontem foi comemorado em todo o Brasil o Dia Nacional do Idoso e por isso quero deixar aqui uma homenagem a minha mãe. Não, não pense que ela é uma "idosa", muito pelo contrário tem uma energia, um folêgo que nem eu mesma tenho.
Já contei que no bimestre passado ela entrou para a Faculdade da Terceira Idade, né? Pois é, tá fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Semana passada fui com a ela a vários eventos: Exposição de Fotos (do pessoal da faculdade), shows que aconteceram no SESC e na Prefeitura, mas o mais legal e que me deixou muito contente vou ter ido assistir a uma apresentação de dança. Ah tá, quase me esqueço. Ela também faz ginástica e está num curso de dança Moderna (tudo isso no Centro de Refêrencia do Idoso). Pois muito bem, semana passada o grupo de danças que ela frequenta se apresentou em comemoração à semana do idoso e ela dançou duas músicas dos anos 60 e estavam todas a caráter. Acho que só faltou o rabo de cavalo...rs...
Quando ela entrou no palco ao som de Estúpido Cúpido eu delirei. Fui lá prá frente prá fotografar e achei o máximo ver minha mãe lá em cima toda rebolando e fazendo o twist. Eu parecia mãe de uma menininha de 2 anos se apresentando pela primeira vez, sabe? Me emocionei, não sabia se ria ou chorava. Foi muuuuito legal. Ela estava uma gracinha, toda solta e feliz.
É isso aí minha mãe! Quando eu chegar nos 68 quero estar com esse pique também.

Fazendo pose prá câmera, ainda!

Em plena ação!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário