4 de dezembro de 2004

SABADÃO

Que dia mais lindo fez hoje. Calor, sol, multidão nas ruas, nos shoppings, espírito de natal por todos os lados.
Acabei de chegar de uma casamento que nem sabia que iria. Descobri ontem por acaso e como não tinha nada prá fazer hoje acabei indo. Foi legal, ví todos meus primos que não via a algum tempo.
É sempre bom estar com gente que gostamos por perto, né?
Ontem infelizmente faleceu o irmão mais velho de minha mãe. Ele tinha 87 anos e estava hiper bem, hiper lúcido e de repente ficou doente e faleceu.
Essa vida é mesmo louca, no mesmo dia choramos a perda de um ente querido na parte da manhã e à noite estávamos todos juntos comemorando um casamento, com muita festa, dança, bebida, comida e muitas risadas.
Eu não vou a velórios. Sou contra velórios, sou contra enterros, não participo. Acho que até hoje em minha vida participei de 4 ou 5 velórios, porque as pessoas realmente eram muito chegadas a mim (moravam comigo). Caso contrário não vou. As pessoas estranham isso, até já ouvi muita besteira por não ter ido a alguns enterros, mas não gosto, não quero participar e nem ligo prá quem fala mal de mim...quer falar? pode falar à vontade. Da minha vida sei eu e prefiro fazer as coisas que gosto e não as coisas impostas.
Enfim, Sabadão quase acabando. Meu dia foi bom e amanhã maridão tá de volta. Que bom!!!!

Boa noite, durmam bem e nos vemos amanhã!

Nenhum comentário: