Sou batizada na Igreja Católica, mas devo confessar que não sou praticante. Não vou à missa, não frequento igrejas e nem acredito muito em padres. Isso tem a ver com uma historinha que aconteceu comigo quando fazia catecismo ainda. Nada muito sério, mas que me deixou com um pé atrás com os padres, pois naquela época (eu com 10 anos de idade) percebi que os padres não cumpriam aquilo que pregavam.
Nunca fui de ler a bíblia e para falar a verdade conheço muito pouco sobre ela. Já fiz algumas tentativas de leitura, mas para mim é tudo muito complicado e começo a pensar em outras coisas e acabo não me concentro mais na leitura.
Enfim, tenho a minha fé e acredito muito nela.
Em Março/2003, por acaso caiu em minhas mãos o primeiro livro da série Deixados Para Trás. Uma ficção muito interessante que começa com o desaparecimento repentino de várias pessoas dentro de um avião. Até aí, ainda não sabia que seriam 12 livros contando toda a história bíblica do Apocalipse, o final dos tempos antes da volta de Cristo à Terra.
Se passaram quase 2 anos e ontem lí o último livro (o 120.). Só fiz uma parada na série toda para ler o Código da Vinci porque pelo tanto de comentários que ouvi fiquei muito curiosa sobre o assunto.
Adorei todos os livros, pois através da ficção consegui entender um pouco melhor os ensinamentos bíblicos e também me diverti muito lendo, pois a cada livro que terminava já estava ansiosa para começar o próximo.
Recomendo a todas as pessoas, não importando a religião, pois como já disse a leitura é gostosa e também muito instrutiva.
Hoje confesso, estou me sentindo um pouco orfã de livros, porque sei que não tenho o 13o. prá comprar, mas tudo bem leitura não vai faltar. Aliás, já tenho uns 10 livros novos aqui me esperando...rs...












A renomada série de ficção sobre o fim dos tempos conta as fascinantes histórias das pessoas que, após o Arrebatamento, são Deixadas para Trás sujeitas às tribulações e outros acontecimentos anteriores à vinda de Cristo ao planeta terra. Tendo como pano de fundo os ensinamentos proféticos da Bíblia, esta ficção apocalíptica e dinâmica tem captado a imaginação de milhões de pessoas ao redor do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário