
Minha Pepita se foi novamente!
Sofri tanto quando minha Calopsita fugiu, entrei em depressão, chorei todos os dias, mas achei que tinha que ter uma outra para não ficar tão triste.
E assim fiz. Comprei uma mais novinha, que acabou não se adaptando com a gaiola aí fui até a loja e a troquei por uma outra. Essa ficou em casa alguns dias, mas era muuuito brava. Prá mim a adaptação estava muito difícil, pois já estava acostumada com "a fujona" que era calminha, carinhosa, atenciosa, cheia de amor prá dar. Assim, numa tarde resolvi levar a bravinha prá ir conhecer o meu pai. Chegando lá ela ficou tão feliz que desandou a cantar, a assobiar e meu pai claro, caiu de amores por ela (ele perdeu um cachorrinho faz pouco tempo tbem). Assim resolvi deixá-la com o meu pai e comprar uma outra mais mansinha prá mim.
E comprei essa aí da foto. Toda amarelinha, calminha, mansinha. Em um semana (como o dono do pet shop sempre diz) ela já estava na minha mão, no meu pescoço, fazendo gracinhas. Como tem feito muito frio esses dias e ela era muito bebê (a penagem dela era ralinha ainda) ela sentia muito frio e só queria ficar grudada com a gente. Ontem, Domingo ela ficou o dia todo no sofá comigo e se enfiava embaixo da manta que eu estava.
E assim foi hoje tbem. Ficamos deitadinhas as duas no sofá e ela correu prá debaixo a manta. Levantei, fui tomar banho e a deixei lá bem quentinha. Quando voltei percebi que ela ainda não havia saido debaixo da manta e fui ver o que estava acontecendo. Levantei a manta e a encontrei morta. De tanto frio que ela estava, foi cada vez mais se enfiando embaixo da manta que acho que morreu sufocada, sem poder respirar. Quando a encontrei ainda estava quentinha, tinha acabado de morrer.
Ah, entrei em desespero novamente....fiz massagem no coraçãozinho dela, sacudi, assoprei o biquinho, fiz de tudo, mas não deu mais tempo. Já chorei demais, fiquei com ela nas mãos um tempão e agora estou aqui esperando para enterrá-la no vaso da varanda.
Não sei o que está acontecendo. Acredito que Deus está tentando falar comigo de alguma maneira e eu não estou entendendo seus sinais, ou Ele deve estar me preparando para algo.
Estou muito triste, mas pelo menos dessa vez sei o que aconteceu com minha Pepita e sei tbem que lhe dei todo o amor e carinho que ela mereceu.
Não vou desistir, vou comprar uma outra e qtas outras forem necessário....elas são companheiras e me dão muita alegria qdo estão aqui em casa comigo. Vou aprendendo com as alegrias e com as tristezas e logo logo tudo dará muuuito certo. Tenho certeza.
Fique com Deus minha Pepita....te amei muito enquanto vc. esteve aqui comigo (11 dias) e vou te amar sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário