19 de setembro de 2006

DECEPÇÃO



Preciso parar de fazer uma coisa que faço muitas vezes: me dedicar a pessoas que não merecem minha dedicada atenção.

Criei uma Comunidade no Orkut e através dela conheci pessoalmente um grupo de pessoas até então muito bacanas. Já fizemos vários encontros, todos muitos divertidos, apesar de eu achar que não me enquadro totalmente dentro desse gurpo. Como criei a comunidade algumas vezes me senti meio que obrigada a participar para não ser antipática ou antisocial. Dentro desse grupo as pessoas ficaram muito amigas. Amigas ao ponto de se visitarem, de falarem ao telefone, de almoçarem juntas muitas vezes e por aí vai. Também fiz tudo isso, mas não com a intimidade que existe entre essas pessoas.
Enfim, a pouco tempo algumas pessoas começaram a me decepcionar com alguns comentários, algumas opiniões e posicionamento que não concordo muito e como não quero uma opinião contrária (tipo, vão achar que porque sou dona da comunidade posso mandar nela...não é isso, nunca fiz isso) resolvi me afastar um pouco da comunidade.
Hoje descubro que mais coisas estão rolando lá dentro sem que eu saiba ou tenha sido convidada. Ah, me senti traída, decepcionada com pessoas que achava que tinham um pouco mais de amizade por mim. Me dedico tanto a essa comunidade. Faço blogs, fotologs, programo e organizo os encontros e eventos..me dedico mesmo a eles, pois sei que todos se divertem muito com essa amizade criada lá dentro. E hoje me decepciono dessa maneira.
Ah, as vezes penso que sou boba demais, mas tbem sei que gosto de atenção (tenho que confessar isso...sou leonina!!!!). Se não tenho nada em troca, acho melhor me afastar.
Na verdade tenho me sentido meio sozinha ultimamente.....não gosto disso...sinal de depressão à vista....vou reagir, não sei como ainda!
Desculpe o desabafo, mas na verdade acho que estava aqui escrevendo e falando comigo mesma prá ver se tenho alguma reação.

Será que amizades assim são coisas passageiras. Será que isso é comum...é só uma fase na vida que tem que acontecer e depois só ficar na lembrança? ou como diz meu marido "Amizades que não agregam nada é melhor serem descartadas???" Já nem sei mais o que pensar.

Nenhum comentário: