SAUDADES
Hoje depois de muito tempo consegui encontrar minha amiga Alicia (mexicana) no MSN e matamos um pouco a saudade que sentimos uma da outra.
Nos conhecemos no Canadá em 2000 e fomos companheiras diárias lá por 4 meses. Éramos inseparáveis, quer dizer só nos separávamos prá ir dormir e mesmo assim éramos vizinhas de casas. Ela morava com uma família de Gregos e eu com um casal (ela da Nicaragua e ele do Chile) que já estavam no Canada há mais de 20 anos. Por isso os considerava canadenses legítimos...rs...
Eu e Alicia nos encontrávamos diariamente no ônibus logo as 8h da manhã e ficávamos juntas o dia inteirinho. Nossas aulas iam até às 13h e aí saíamos todos os dias para desvendar os segredos de Toronto. Quantas aventuras e que época boa aquela.
Depois que deixamos Toronto passei um mês na casa dela no Mexico e ela me mostrou tudinho da Cidade do Mexico e mais algumas cidades.
Quando finalmente nos separamos no aeroporto foi uma choradeira que nem gosto de pensar. As pessoas até pararam para olhar...rs....
Que saudade da minha amiga chaparrita (baixinha) mexicana. Apesar de trocarmos muitos e-mails e estarmos sempre em contato a saudade sempre bate forte. Também tenho saudades dos meus amigos Canadenses que me hospedaram tão bem. Estamos sempre em contato e não nos esqueceremos jamais. Tenho certeza.
E viva a amizade! apesar da distância tão rande que nos separa...que pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário