YESSSS!!!!
O PROCON realmente funciona.
No começo do ano fiquei 10 dias sem internet em casa graças ao Modem (novinho) que quebrou não sei como. Simplesmente não conectava.
Briguei tanto com a telefônica e com a Globo (meu provedor e quem me deu o Modem na assinatura), me desgastei tanto, passei tanto nervoso e não consegui resolver nadica.
Resolvi tentar o Procon. Fiquei uma hora na fila, peguei um formulário, preenchi contando meu problema e levei até a Telefônica para que eles protocolassem (norma padrão para vc. poder fazer qualquer reclamação da Telefônica no PROCON). Nesse mesmo dia que protocolei dei entrada nos papéis no PROCON (ainda bem que os dois são literalmente do ladinho de casa).
No dia seguinte, logo no primeiro horário a Telefônica me liga dizendo que estavam mandando um técnico para TROCAR meu Modem (o que tanto pedi e não consegui). O técnico veio, trocou e tudo voltou ao normal. Só que no meu pedido ao PROCON pedi para ser ressarcida do valor que paguei e não utilizei do Speedy.
Pois muito bem, daí uma semana certinha a Telefônica me liga dizendo que iriam colocar R$ 250,00 na minha conta corrente devido aos problemas que tive.
Se vão colocar ainda não colocaram, mas que minha reclamação surtiu efeito isso com certeza aconteceu.
Palmas ao PROCON!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário