Prá falar a verdade nem sabia que esse dia existia. Ouvi isso na TV hoje e me surpreendi. Aí fui procurar algo na net prá colocar aqui na tal homenagem ao dia do beijo e nas minhas pesquisas descubro que quando se fala em beijo todo mundo só fala no beijo de língua, no beijo entre homem e mulher (nem sempre nessa ordem...rs...). Será que esqueceram que existem outras formas de beijos????
É tão bom também reeber um beijo bem gostoso na boceja, principalmente de uma criança que não tem nada a esconder e sim só a sinceridade de um gesto carinhoso e espontâneo. Ah, sei lá....fiquei meio decepcionada com minhas pesquisas hoje.
Enfim, que vocês beijem muito hoje e sempre.
Aí estão os outros tipos de beijo que encontrei:
Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro(a)

Borboleta – com os cílios. Um dá uma piscadinha no olho do outro.

Francês – é o tradicional beijo de língua. A ironia é que na França o beijo de língua é chamado de beijo inglês.

Arrepio – é aquele dado na orelha

Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço

Titanic – é aquele que ocorre uma grande troca de salivas.

Selinho ou de Amigos – O selinho é sacramentado após os amigos grudarem delicadamente seus lábios – que deverão estar em formato “biquinho” – e mantê-los unidos por, no mínimo, um décimo de segundo

Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção
Beijo de tia - aquele em que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. As estatísticas indicam que há cada segundo, são dados 154.920.843.030 bilhões de beijos de tia no planeta Terra, o que faz desse estilo o mais popular de todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário