8 de outubro de 2007

CAIO - A MISSÃO



Esse garotinho aí colocou a tia dele (euzinha mesmo) a prova, viu!
Fez tudo que ele tinha direito e mais um pouco e prá uma pessoa que nunca trocou fralda na vida, até que me saí muito bem.....hehehe

Ele ficou comigo semana passada apenas uma tarde, o que prá mim valeu por um mês...tadinho! Não deu trabalho não! Só que o placar ficou 10 a 1 prá ele....rs..

Não me estranha, não estranha a casa nem nada. Brincou bastante até ficar com sono, foi aí que a coisa pegou. Levei ele para o meu quarto e deixei tudo meio escurinho como a mãe dele me ensinou, mas ele estranhou tudo na hora de dormir e quem disse que dormia.....15 minutos depois desisti e fui dar papinha prá ele porque já estava na hora. Fiz um mingauzinho com o que a mãe me explicou e dei prá ele. Comeu bem pouco e não tirava os olhos do Elvis. Cada vez que o Elvis passava voando perto dele eu errava a boca porque ele se virava tão rápido que saia udo prá fora da boquinha dele. Mas até tudo bem, também. Cansou de comer e de brincar no carrinho e pediu colinho porque estava com soninho. Lá fui eu novamente pro quarto escurinho e ele começa a chorar. Enquanto estava ninando ele prá ver se parava de chorar e dormia sinto um cheirinho...ah, não...essa não.....olho as fraldas e adivinha só??? Pois é isso mesmo...fraldas cheinha. Tudo bem, lá vou eu fazer a minha estréia no mundo das fraldas...e ele chorando ainda....tido a roupinha dele, limpo a bundinha com papel umedecido, passo creminho de hipoglos, coloco a fraldinha, coloco a calça...e ele chorando e pedindo colinho....tudo bem, estava limpinho, cheirosinho e com as fraldinhas no lugar, mas continuava chorando....a Tia pega no colo e ele chorava de soluçar. Já não sabia mais o que fazer prá acalmá-lo e de tanto soluçar o que aconteceu????? Vomitou toda a apainha que tinha acabado de comer. Nossa, que lambança.....minha blusa, minha calça, a blusinha dele, a calça dele, a meinha dele e o carpete da tia....tudo vomitado....tudo babado....e aí Dna Tuca, que vc. vai fazer agora???? Se limpa primeiro, limpa ele primeiro, limpa o chão primeiro....hein, hein????? Parecia uma barata tonta, não sabia o que fazer....e ele chorando. Bom, coloquei ele sentadinho no chão (em cima dessa manta mesmo da foto), corri até o banheiro, lavei meus braços, tirei a blusa e corri prá pegá-lo novamente.....e mais choro....levei ele de volta prá minha cama, comecei a procurar roupinhas prá trocá-lo (nem preciso dizer que não achava nada na malinha que a mãe tinha deixado comigo), fui jogando tudo fora da mala e ele berava mais ainda.
Resumindo....tirei toda a roupinha babada dele e novamente tentei fazer com que ele dormisse. Demorou um bom tempinho entre choro e soluços, mas ele encostou a cabecinha no meu ombro e desabou num sono profundo. Coloquei ele no meio da minha cama com um monte de travesseiros em volta, o cobri com uma mantinha e enfim....silêncio, paz!!!!!
No que olho ao meu redor aquela bagunça fralda limpa de um lado, fralda suja de outro, roupa vomitada prá tudo que é lado e ele dormindo feito um anjinho....ai que alívio!
Estava nmorrendo de dózinha dele porque estranhou muito na hora de dormir e não conseguia, tadinho! Como é duto ver uma criança chorar e soluçar, né? Mas acabou tudo bem. Quando a mãe dele chegou nem imaginou tudo o que tinha acontecido comigo e com ele. Ele tinha acabado de acordar e estava todo sorridente e com as bochechas vermelinhas de tanto dormir.
Que tarde essa, viu! mas se tiver que repetir vou fazer tudinho novamente com todo meu carinho, pois amo esse baixinho.

Nenhum comentário: