5 de outubro de 2007

DIA DA AVE



Acabei de descobri no blog da Flavia Sereia que hoje é comemorado o Dia da Ave. Nem imaginava que existia esse dia e também não sei se é nacional ou mundial. Não consegui descobrir.
O que lí é que esse dia foi criado para que as pessoas se conscientizem e soltem os animais que estão em cativeiro.

Eu hein!!! Ainda bem que meu Elvis não é da fauna brasileira e muito menos tá em cativeiro....tá certo, sei que alguém vai falar que está em cativeiro sim, pois não está em seu habitat natural, mas quer saber??? Tô nem aí para o que as pessoas pensam. Meu bebê é livre dentro de casa, passeia a pé, voa para todos os lados, dá e recebe muito carinho e tenho certeza que é feliz. Talvez se tivesse vivendo na natureza já não estivesse mais vivo e comigo tá muuuuuito feliz. Tem até identidade....hehehehe

Assim, parabéns Elvis pelo seu dia (se não for mundial a gente comemora assim mesmo....rs....)

UPDATE - já que a foto que estava aqui sumiu, coloquei essa foto do Elvis mais recente. É de 2011 e ele está com 6 aninhos.

Ah, também aproveito para apresentar a vocês o Jack - o imãozinho loiro do Elvis. Ele tem um aninho e é muito sapequinha. O Elvis morre de ciúmes dele e foge dele o dia inteiro. Já o Jack é apaixonado pelo irmão.

Nenhum comentário: