18 de dezembro de 2007

ENTÃO É NATAL.....



Sei que estou ausente aqui e também ausente dos blogs e páginas de meus amigos queridos e por iso peço desculpas. O tempo passa tão rápido que as vezes não temos tempo nem de visitinhas virtuais para falarmos um simples "Olá, como vai você?". Mas acredito que isso aconteça com todos nós porque a vida está cada vez mais corrida e o tempo cada vez mais passando rápido.
Quis escrever tanta coisa aqui hoje e confesso que não tive tempo de parar para pensar e assim recorri a nossa amada net e encontrei algo que traduz realmente tudo o que sinto.
O texto não é meu apenas copiei e colei, mas espero sinceramente que cada palavra que está nele transmita meus sentimentos de coração, pois é realmente o que sinto por cada um de vocês.
Muito obrigada por esse ano de amizade e carinho.
Tenham todos um lindo Natal e acima de tudo lembrem-se do real aniversariante do dia.

Estou indo passar o Natal em Curitiba e Camboriú e volto antes do reveillón para poder passar o Reveillón com os amigos que ficaram por aqui.

Um grande beijo meus amigos e nunca me esqueço de cada um de vocês, virtuais ou não!

"Quanta coisa linda "esse cantinho virtual" fez acontecer para nós!! Foi aqui que fizemos o primeiro de muitos outros contatos e fomos construindo lindas amizades virtuais e reais em diferentes pontos do mundo!! Ah, quem seríamos nós, sem a net??!! Quanta alegria e, às vezes, até euforia, naquele enviar e receber recados de amizade, conforto, esperança e fé... recados com graciosidade e arte.... Neste espaço virtual partilhamos amor, conhecimento, talento, vida!!! Aqui também embalamos nossos "sonhos e ilusões." Venho hoje agradecer ao Deus da Vida e a cada um de vocês e guardar na memória o precioso tempo desta nossa convivência de alegria, expectativas, surpresas, decepções, trabalho, estudo, lazer, oração e partilha... Talvez tenham sido poemas, elogios, músicas, flores, palavras de ânimo, bênçãos... Talvez tenha sido um "tapinha nas costas", uma dica, uma atenção especial, um ombro amigo, um abraço virtual um tempo descontraído. Talvez... por algum motivo, eu ou você não tenhamos respondido os recados, utilizando deste meio de comunicação que faz contatos tão rápidos e econômicos... Não importa! Agradeço de coração por qualquer que tenha sido sua manifestação de amizade, acolhimento, pelo conforto afetivo espiritual e material nesse TEMPO em que estivemos ONLINE. E peço perdão, por algum julgamento precipitado, pelas vezes que não fui comunicação de vida, nesta nossa comunidade virtual, presente de Deus! Como foi bom ter conhecido você!! Quanta luz, a sua amizade linda e transparente trouxe para a minha vida!! Obrigada por me ajudar a fazer deste "cantinho virtual" um espaço aconchegante, carinhoso e sadio!! Obrigada por transformar risos em lágrimas e lágrimas em estrelinhas cintilantes!!!
Tenham um Natal abençoado, maravilhoso e um Ano Novo cheio de realizações!!! Obrigada, amigos e amigas virtuais e reais!!!"

Ir. Zuleides

Nenhum comentário: