9 de julho de 2011

Sobre os blogs

Andei passeando hoje por alguns blogs e descobri que a grande maioria deles já não me atrai porque estão muito carregado com anúncios. As vezes até me perdi no que realente fui buscar em alguns blogs, porque os anúncios quase que lotavam a primeira página e o post ficava perdido no meio de tantos anúncios. Tudo bem ter  anúncios em blogs mais comerciais, mas em blogs pessoais acho meio estranho. Isso me desapontou um pouco e talvez a outras pessoas também e por isso os blogs não tenham feito mais tanto sucesso. Claro que esse não é o motivo, mas com certeza é um dos para mim

Um comentário:

Simone disse...

Olá,

Concordo com sua colocação.
Eu tenho um blog e procurei não "poluir" com muitas coisas.
Dê uma passadinha nele e confira.
http://fontedeterapia-orquideas.blogspot.com.br/
abraços