9 de julho de 2011

Jack

Eu sou o Jack e há exatamente há um ano cheguei na casa da minha Mammys e Pappys. Literalmente caí do céu (de uma árvore num parque) e um amigo dos meus pais me acharam e me levaram prá casa, mas eles não podam ficar comigo porque eu era muito pequenininho e eles tem 3 cães, assim ficaram com medo de eu ser comido por eles. Ligaram para minha Mammys e em menos de 1 hora foram me buscar e eu já estava na minha casa nova.

No começo estranhei um pouquinho, as logo ganhei a liberdade dentro de casa e adorei meu irmãozinho mais velho, o Elvis. Pena que ele não gostou muio de mim e não me deixa ficar pertinho dele. Não tem importância pq u sei que ele gosta muito de mim e a sua maneira está sempre me cuidando e me levando para passear a pé com ele dentro de casa. Fazemos a maior farra e deixamos a Mammys doidinha...fu-fiu!

Nenhum comentário: